sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Já abandonei!

É bem que eu imaginei que isso não daria muito certo, eu começo, me empolgo e depois eu largo, esqueço! Mas vou fazer mais um tentativa...mal comecei o blog e já abandonei.. muitas e muitas coisas na cabeça, num faço nada direito mesmo!
Mas nesse meio tempo já mudei de academia de novo e ainda não comprei o creme anticelulite... porque num deu.. as sessões de drenagem, vão ficar pro mês que vem eu acho, porque esse mês meu "SUPER" salário decidiu desaparecer vou ter de esperar o próximo!

Mas o que já nos interessa: Já estou sentindo a diferença das três semanas na academia, por enquanto só musculação mesmo pra recuperar a massa muscular e depois quem sabe entrar nas aulas de jump, pump, localizada ou seja lá o que for!

Agora decidi que vou atrás de um biquini legal afinal, o verão tá quase aí ne gente!!!!
Amei esse
Esse rosa é super demais - é da Luciana Carvalho e quem quiser ver outros modelos é só entrar no site:
http://www.lucianacarvalho.com.br/


É TUDO O QUE EU PRECISO!!!
BEIJOS E ATÉ MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário